Por pbagora.com.br

 Um policial militar, de 38 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo por volta das 11h da manhã desta terça-feira (29) próximo a maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma na Capital.

 

De acordo com o major Jobson, da Polícia Militar, o policial estava de folga, trafegando de moto, quando foi interceptado por uma dupla que também estava de moto. Segundo a PM, seria uma tentativa de assalto. O policial reagiu e houve troca tiros, quando a vítima foi baleada com três disparos e um dos suspeitos também foi atingido com um tiro na perna.

 

Uma viatura da polícia passava pelo local da confusão e também agiu para prender os suspeitos. Segundo o major, houve perseguição e mais tiroteio. Os suspeitos abandonaram a moto e roubaram um carro para continuar a fuga, mas acabaram presos. Uma arma foi apreendida.

 

O suspeito baleado na perna não ficou em situação grave e negou participação no crime. O outro detido também negou.

 

De acordo com o coronel Lívio Delgado, o suspeito que foi baleado na perna seria de Bayeux, na região metropolitana, e já teria passagem pela polícia.

 

Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…