A Paraíba o tempo todo  |

Policial é baleado em tentativa de assalto; suspeitos são presos

 Um policial militar, de 38 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo por volta das 11h da manhã desta terça-feira (29) próximo a maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma na Capital.

 

De acordo com o major Jobson, da Polícia Militar, o policial estava de folga, trafegando de moto, quando foi interceptado por uma dupla que também estava de moto. Segundo a PM, seria uma tentativa de assalto. O policial reagiu e houve troca tiros, quando a vítima foi baleada com três disparos e um dos suspeitos também foi atingido com um tiro na perna.

 

Uma viatura da polícia passava pelo local da confusão e também agiu para prender os suspeitos. Segundo o major, houve perseguição e mais tiroteio. Os suspeitos abandonaram a moto e roubaram um carro para continuar a fuga, mas acabaram presos. Uma arma foi apreendida.

 

O suspeito baleado na perna não ficou em situação grave e negou participação no crime. O outro detido também negou.

 

De acordo com o coronel Lívio Delgado, o suspeito que foi baleado na perna seria de Bayeux, na região metropolitana, e já teria passagem pela polícia.

 

Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe