O policial acusado de estar envolvido em um tiroteio que terminou com a morte de um homem e uma idosa ferida no centro de Campina Grande, foi afastado das atividades de rua.

O homem vai continuar trabalhando em funções administrativas. Ele tentava deter um jovem acusado de um assalto e efetuou vários disparos.

O crime aconteceu no último sábado, após o policial tentar se livrar de um assalto. Uma das balas atingiu uma idosa e outra um artesão de 45 anos (foto), que estava na praça Clementino Procópio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.Já o adolescente foi detido e encaminhado ao lar do garoto, de onde tinha saído recentemente.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…