A Paraíba o tempo todo  |

Policial é afastado após deixar um morto e dois feridos em CG

O policial acusado de estar envolvido em um tiroteio que terminou com a morte de um homem e uma idosa ferida no centro de Campina Grande, foi afastado das atividades de rua.

O homem vai continuar trabalhando em funções administrativas. Ele tentava deter um jovem acusado de um assalto e efetuou vários disparos.

O crime aconteceu no último sábado, após o policial tentar se livrar de um assalto. Uma das balas atingiu uma idosa e outra um artesão de 45 anos (foto), que estava na praça Clementino Procópio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.Já o adolescente foi detido e encaminhado ao lar do garoto, de onde tinha saído recentemente.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe