O policial acusado de estar envolvido em um tiroteio que terminou com a morte de um homem e uma idosa ferida no centro de Campina Grande, foi afastado das atividades de rua.

O homem vai continuar trabalhando em funções administrativas. Ele tentava deter um jovem acusado de um assalto e efetuou vários disparos.

O crime aconteceu no último sábado, após o policial tentar se livrar de um assalto. Uma das balas atingiu uma idosa e outra um artesão de 45 anos (foto), que estava na praça Clementino Procópio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.Já o adolescente foi detido e encaminhado ao lar do garoto, de onde tinha saído recentemente.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla com drogas, na orla de João Pessoa

Uma dupla foi presa na noite dessa quinta-feira, 05, na orla de João Pessoa por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, CeaTur. Com os suspeitos os policiais encontraram…

Mulher suspeita de injúria racial passa por audiência de custódia, em JP

Uma pedagoga que foi presa suspeita de injúria racial na noite dessa quinta-feira, 05, em uma lanchonete no bairro do Bessa, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, 06. De…