A Paraíba o tempo todo  |

Policial de folga bate em dois veículos e invade casa em CG

Um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia.O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) no bairro da Liberdade em Campina Grande. Um policial perdeu o controle do carro que conduzia e acabou batendo em outros dois veículos, chegando ainda a derrubar uma árvore e invadir uma casa,

Segundo informações da Polícia Militar, o fato inusitado aconteceu na rua rua Santa Catarina, quando o policial que estava de folga e trafegava pelo bairro.

Apesar do impacto e das proporções do acidente, ninguém ficou ferido, mas a polícia foi informada de que, ainda assim, o policial tentou fugir do local, mas foi detido por moradores do bairro, que esconderam a chave do carro que ele dirigia, uma caminhonete Jeep.

O policial que não teve o nome relevado, foi encaminhado para a delegacia, onde será realizado o teste do bafômetro e aplicados os procedimentos cabíveis.

 

 

PB Agora

 

Foto: Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe