Um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia.O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) no bairro da Liberdade em Campina Grande. Um policial perdeu o controle do carro que conduzia e acabou batendo em outros dois veículos, chegando ainda a derrubar uma árvore e invadir uma casa,

Segundo informações da Polícia Militar, o fato inusitado aconteceu na rua rua Santa Catarina, quando o policial que estava de folga e trafegava pelo bairro.

Apesar do impacto e das proporções do acidente, ninguém ficou ferido, mas a polícia foi informada de que, ainda assim, o policial tentou fugir do local, mas foi detido por moradores do bairro, que esconderam a chave do carro que ele dirigia, uma caminhonete Jeep.

O policial que não teve o nome relevado, foi encaminhado para a delegacia, onde será realizado o teste do bafômetro e aplicados os procedimentos cabíveis.

 

 

PB Agora

 

Foto: Paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…