Na última segunda-feira (17), um policial militar paraibano foi preso em Recife, no estado de Pernambuco após ser flagrado dirigindo após ingerir bebida alcoólica. O fato aconteceu no bairro Joana Bezerra, e só foi divulgado nesta quinta-feira (20).

De acordo com as informações, policiais faziam rondas quando o tenente empreendeu fuga após avistar a chegada da equipe da PMPE. Os policiais passaram a revistar as pessoas que estavam no local e neste tempo o policial paraibano retornou e recebeu ordem para descer do carro.

Ele estava acompanhado de outros dois homens. De acordo com a PM ao desembarcar o tenente “apresentava fortes sinais de embriaguez: olhos vermelhos, andar cambaliante e fala confusa.”

Ainda segundo o relato dos policiais, o tenente paraibano foi agressivo com a equipe e gritou que era um oficial da PMPB e que não respondia a perguntas de soldado.

Foi solicitado reforço e três viaturas pernambucanas e duas viaturas da Polícia Militar da Paraíba foram até o local. O tenente foi levado à delegacia e autuado por alcoolemia e transferido de Pernambuco para a Companhia de Polícia Militar, em Bayeux.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…

Delegados federais divulgam carta em defesa da autonomia da PF

Delegados da Polícia Federal divulgaram, nesta sexta-feira (23/8), uma carta em que defendem medidas legislativas para garantir a autonomia da corporação, evitando interferências políticas. O texto é uma resposta ao…