A Paraíba o tempo todo  |

Policial da PB é preso em PE por dirigir embriagado e desacato

Na última segunda-feira (17), um policial militar paraibano foi preso em Recife, no estado de Pernambuco após ser flagrado dirigindo após ingerir bebida alcoólica. O fato aconteceu no bairro Joana Bezerra, e só foi divulgado nesta quinta-feira (20).

De acordo com as informações, policiais faziam rondas quando o tenente empreendeu fuga após avistar a chegada da equipe da PMPE. Os policiais passaram a revistar as pessoas que estavam no local e neste tempo o policial paraibano retornou e recebeu ordem para descer do carro.

Ele estava acompanhado de outros dois homens. De acordo com a PM ao desembarcar o tenente “apresentava fortes sinais de embriaguez: olhos vermelhos, andar cambaliante e fala confusa.”

Ainda segundo o relato dos policiais, o tenente paraibano foi agressivo com a equipe e gritou que era um oficial da PMPB e que não respondia a perguntas de soldado.

Foi solicitado reforço e três viaturas pernambucanas e duas viaturas da Polícia Militar da Paraíba foram até o local. O tenente foi levado à delegacia e autuado por alcoolemia e transferido de Pernambuco para a Companhia de Polícia Militar, em Bayeux.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe