A Paraíba o tempo todo  |

Policial da Paraíba é preso suspeito de manter ex-esposa refém no RN

Imagem Ilustrativa

Um policial militar da Paraíba foi preso no Rio Grande do Norte suspeito de fazer a ex-mulher de refém neste domingo (23). De acordo com informações da PM-RN, o policial teria invadido a casa da ex-companheira, na cidade de Currais Novos, e a manteve em cárcere por aproximadamente quatro horas.

Acionada por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi ao local e iniciou a negociação com o suspeito, que se entregou no final da madrugada. De acordo com os policiais que estiveram no local, o militar “teve um surto”.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava armado com uma pistola calibre 40, que apontava para a cabeça da vítima, assim como, efetuava vários disparos para cima durante a negociação.

Após ser preso, o policial militar foi levado para a Delegacia de Caicó, onde foi autuado. O suspeito reside no mesmo município mas atua na Polícia Militar da Paraíba. O policial deve responder pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e tentativa de homicídio, ambos no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a PM do Rio Grande do Norte, após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado a Polícia Militar da Paraíba e encontra-se recolhido no 2º Batalhão da PM, em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe