A Paraíba o tempo todo  |

Policial Civil é detido após atirar para o alto antes de jogo entre Botafogo-PB e Nacional de Patos

Um policial Civil do estado de Rondônia foi detido nessa terça-feira (26), após atirar para cima na área externa do Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O fato ocorreu pouco antes da partida entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, válida pela semifinal do Campeonato Paraibano.

De acordo com as informações policiais, ao ser detido, o policial alegou que teria realizado o disparo para conter alguns torcedores do Belo que avançaram contra o ônibus do Nacional de Patos.

A polícia conferiu a existência do porte e registro da arma, que estava legalizada e o homem foi liberado logo após prestar esclarecimentos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe