A Paraíba o tempo todo  |

Policial baleado em Bayeux está em estado grave e segue internado na UTI do Trauma de JP

 Por meio de comunicado a assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, afirmou que é grave o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) que foi baleado em um bar da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O policial, de 52 anos, segue internado sob cuidados da equipe médica. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além do policial, que foi atingido por um tiro no pescoço, outo homem, de 21 anos, que também foi baleado – e provavelmente seria o alvo dos executores, fez uma cirurgia e segue estável. Ele foi acertado ao menos por cinco vezes.

Uma terceira pessoa também ficou ferida após ser atingida de raspão. No entanto, não há risco de vida. Ele não precisou ser hospitalizado.

Segundo o capitão Handerson, da PMPB, o sargento estava de folga quando o atirador chegou e começou a disparar. “O policial militar estava em seu momento de folga, numa área reservada no bar, quando foi atingido por um dos disparos no pescoço. O alvo foi atingido com cinco tiros e uma pessoa foi atingida de raspão, mas não precisou ser socorrida”, disse.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe