A Paraíba o tempo todo  |

Policial à paisana reage a assalto e bandidos são baleados em JP

Mais uma ação criminosa foi registrada pela polícia na noite desta sexta-feira (23), em João Pessoa. Porém, desta vez, os bandidos levaram a pior e acabaram baleados.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados tentaram cometer um assalto no bairro do Valentina. A vítima reagiu e os assaltantes foram feridos a tiros.

Um policial militar, em seu dia de folga, estava na frente da casa de sua namorada quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Em uma ação rápida, o policial sacou sua arma e efetuou vários disparos contra os bandidos. Houve troca de tiros e os acusados foram baleados. O policial também se feriu de raspão na região das nádegas. Ele passa bem.

Os acusados da tentativa de assalto foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe