A Paraíba o tempo todo  |

Policial à paisana flagra assalto, reage e fere bandido em JP

Na noite desta terça-feira (26), um homem suspeito de assalto foi baleado por um policial militar, na Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe.

Segundo informações policiais, o policial, que estava à paisana flagrou o momento em que o assaltante roubou a moto de um motociclista na hora em que este parou em um semáforo. O policial então teria reagido e houve troca de tiros.

O suspeito do assalto foi baleado no braço e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da capital. Depois de ser atendido o suspeito será levado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.

O motociclista e o policial não ficaram feridos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe