A Paraíba o tempo todo  |

Policiais são hospitalizados após ataque de abelhas em perseguição

Policiais militares precisaram ser hospitalizados após serem atacados por abelhas durante perseguição a suspeitos na Zona Rual de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. De acordo com a polícia, o ataque teria ocorrido dentro de um canavial. Um dos suspeitos que estavam sendo perseguidos pelos policiais também foi atacado.

Após os registros de vários assaltos e do roubo de uma moto supostamente realizados pelos mesmos suspeitos, viaturas da Polícia Militar passaram a realizar diligências. Após receberem a informação de que um arrastão teria sido realizado, os policiais conseguiram identificar os acusados. Teve início uma verdadeira perseguição no município. 

Próximo ao viaduto do município de Mamanguape, a dupla perdeu o controle da moto e caíram. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo canavial. Os militares também deixaram a viatura e seguiram na busca pelos suspeitos também a pé.

Um dos suspeitos, um menor com apenas 16 anos, logo saiu do canavial gritando por socorro e pedindo a ajuda dos policiais, pois estava sendo atacado por abelhas. Os insetos que o atacavam passaram também a atacar os policiais. Segundo eles, a única coisa que pode ser feita foi tapar a boca e os ouvidos e fugir em direção à viatura. O menor subiu na viatura e os PM's o retiraram para longe das abelhas.

O suspeito e os quatro policiais atacados foram para o Hospital Geral de Mamanguape, onde foram medicados com antialérgicos e liberados. O adolescente, que de acordo com o policial deve ter levado mais de 500 picadas, foi apreendido. O suspeito de 21 anos foi conduzido à carceragem da delegacia da cidade.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe