A Paraíba o tempo todo  |

Policiais paraibanos visitam o BOPE/ RN para trocar experiências

Cerca de quarenta e seis policias do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, comandados pelo tenente-coronel Carlos Américo, se deslocaram na manhã desta terça-feira (29), para o município de Natal, onde realizarão uma visita ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do comandante do 1º Batalhão, Tc Américo, a visita tem como objetivo a integração e troca de informações e experiências, além da possibilidade da realização de operações conjuntas na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte no combate a criminalidade. Segundo o Tc Américo, é a primeira vez que uma unidade especializada da Polícia Militar da Paraíba viaja a outro Estado no sentido de aprimorar seus conhecimentos.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe