Por pbagora.com.br

Cerca de quarenta e seis policias do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, comandados pelo tenente-coronel Carlos Américo, se deslocaram na manhã desta terça-feira (29), para o município de Natal, onde realizarão uma visita ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do comandante do 1º Batalhão, Tc Américo, a visita tem como objetivo a integração e troca de informações e experiências, além da possibilidade da realização de operações conjuntas na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte no combate a criminalidade. Segundo o Tc Américo, é a primeira vez que uma unidade especializada da Polícia Militar da Paraíba viaja a outro Estado no sentido de aprimorar seus conhecimentos.
 

 

Secom

Notícias relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PB-079

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um morto no final da tarde deste domingo (9), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba. A colisão ocorreu na…

CG: polícia prende mais um suspeito da morte de empresário

Mais um suspeito de participar do assaltou que culminou com a morte de um empresário, dono de uma tapiocaria, em Campina Grande, foi preso. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10),…