A Paraíba o tempo todo  |

PM´s são baleados durante troca de tiros com criminosos em Pedras de Fogo

Uma troca de tiros com criminosos deixou três  policiais militares da Força Tática baleados na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estão bem e não correm risco de morte.

A Polícia foi acionada após criminosos invadirem uma granja e fazerem moradores reféns. Segundo o Tenente Fernandes, os militares foram recebidos a tiros por pelo menos seis homens. Os militares feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com o Tenente Fernandes, a polícia tenta prender os envolvidos no crime. A informação é de que um cerco está sendo feito pela Polícia Militar no local.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe