A Paraíba o tempo todo  |

Policiais ‘estouram boca de fumo’ no município de Bayeux

Um ponto de venda de drogas foi desativado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Além da droga apreendida, dois homens foram presos suspeitos de tráfico.

De acordo com investigações, os suspeitos teriam tentado inclusive implantar o serviço de entrega a domicílio dos entorpecentes. Um vídeo de "propaganda" do comércio ilegal chegou a ser gravado e divulgado nas redes sociais. A droga, segundo a polícia, seria solicitada pelos usuários através do WhatsApp.

Foram apreendidas 720 trouxinhas de maconha e cerca de aproximadamente 70 pedras de crack. Segundo a polícia, só foi possível chegar aos suspeitos com ajuda da população, através de denúncias anônimas. Os acusados foram levados para 5ª Delegacia Distrital em Bayeux, ambos, segundo a polícia, são reicindentes.

 

PB Agora
foto: divulgação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe