Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuaram a prisão de mais um acusado de homicídios e tráfico de drogas na Capital. Rafael Tavares da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante no momento em que recebia de uma adolescente de 16 anos uma mochila com 40 pedras de crack, um revolver calibre 38 e munição. A prisão contou com a colaboração da população, por meio do Disk Denúncia 197.
Conforme a denúncia, a adolescente sairia de Lucena até o bairro de Mandacaru para entregar a arma e o entorpecente. As equipes montaram campanas e conseguiram fazer a abordagem, que resultou na prisão em flagrante de Rafael e apreensão de dois adolescentes envolvidos.
Segundo o delegado titular do GOE, Rodolfo Santa Cruz, há cerca de uma semana, o acusado havia deixado o presídio do Roger, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e teria sido o responsável por um homicídio registrado em Mandacaru, na última segunda-feira (5).
“Ele confessou o assassinato e outros três homicídios registrados no ano passado. Ele já era bastante conhecido da polícia por ter praticado diversos delitos enquanto era adolescente”, acrescentou o delegado, que reforçou a importância da colaboração da sociedade no combate à criminalidade.
Os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Infância e da Juventude da Capital. Já Rafael Tavares foi atuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores, e encaminhado à Central de Polícia em João Pessoa.
Secom PB