A Paraíba o tempo todo  |

Policiais do 5º BPM recuperam mais dois veiculos em Mangabeira

A guarnição de Rádio Patrulha na viatura 5140, comandada pelo Cabo Candido em atendimento 20h40min. Em atendimento ao CIOP localizaram a moto Tornado de cor vermelha XR 250, chassi 9C2MDG4005Ro18555, placas MNB-7251-PB, de propriedade do senhora Jane Cleide, e de acordo com o Ciop havia registro de roubo no último sábado(07), do corrente mês e ano.

Ainda no mesmo sábado (07), por volta das 23h05min. A guarnição da Rádio Patrulha na viatura 5366, comandada pelo do Sargento Belarmino, por iniciativa própria, também localizou a Moto Honda modelo CBX250 Twister de cor vermelha ano 2001/2002 de placa MOS-2510-PB, que fora encontrada na Rua Fautino da Costa nº 488, Mangabeira, João Pessoa-PB e de acordo com a 9ª Delegacia Distrital tinha sido furtada do mesmo bairro, sendo vítima a senhora Adriana da silva moradora da cidade Universitária, como sendo de propriedade do senhor Ricardo Olegari oriundo de João Pessoa PB.

“Nossos policiais estão atentos ao serviço operacional de patrulhamento e ainda vem nesses dias recuperando veículos de pessoais que foram vítima de roubo e furtos, isso também graças a nossa orientação no tocante a operação saturação, onde os nosso PMs do quinto veem efetuando saturando com propriedade toda área da zona sul de responsabilidade do
5º Batalhão.

 

 

Crédito da foto: 5º BPM

Redação com Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe