Por pbagora.com.br

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares que estavam de folga. Os PMs estavam na fila de uma padaria, quando um cliente chegou contando que havia presenciado a dupla tomando um carro por assalto.

Ao ouvir o relato, os policiais, sendo um soldado e um sargento, entraram no carro particular de um deles e foram atrás dos criminosos, conseguindo encontrá-los ainda no bairro. Houve perseguição e a dupla foi interceptada no veículo que tinha acabado de ser roubado. Com os presos, ainda foi apreendida a arma de fogo usada para ameaçar as vítimas e recuperados celulares tomados por assalto na mesma noite.

Os suspeitos, que estariam envolvidos em vários outros assaltos, foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de praticar assaltos em bairros de João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam praticando assaltos em pelo menos em cinco bairros de João Pessoa. Os homens, de 24 e 25 anos, foram interceptados em um…

Incêndio atinge mata na entrada de Sousa; Bombeiros são acionados

Um incêndio que atingiu uma região de mata na entrada da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, causou medo por quem passava pelo local. Equipes do Corpo de Bombeiros…