A Paraíba o tempo todo  |

Policiais civis prendem suspeito com arma e drogas em Cabedelo

Uma equipe da Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (31). Joabson da Silva Dias, vulgo “Pelo Menos”, 28 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecente de João Pessoa (DRE-JP).

Com o suspeito, foram encontradas uma arma de fogo, 1 kg de maconha, papelotes e tablete de cocaína, dinheiro em espécie e um automóvel usado no transporte das drogas.

De acordo com o delegado Germano Victor, titular da DRE-JP, a prisão ocorreu por volta das 15h, quando o suspeito foi localizado em “Recanto do Poço”, em Cabedelo.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A arma encontrada com o suspeito será submetida à perícia para identificar se foi usada em outros crimes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe