Por pbagora.com.br

Três suspeitos foram detidos, na manhã desta segunda-feira (19), durante a realização de uma operação, deflagrada pela Polícia Civil, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, Capital da Paraíba. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir.

A ação foi realizada loteamento Cidade Verde e visava apreender equipamentos roubados em ações criminosas na grande João Pessoa e em cidades da Paraíba.

Quatro homens estariam no imóvel no momento da ação.

Segundo os agentes, o grupo responsável pelos crimes era alvo de investigações há cerca de pelo menos sete meses.

Nesta segunda-feira, inclusive, os suspeitos teriam roubado uma loja de departamentos na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Objetos foram apreendidos, além dos três homens detidos. 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…