A Paraíba o tempo todo  |

Polícia troca tiros com bandidos durante operação em João Pessoa

Três suspeitos foram detidos, na manhã desta segunda-feira (19), durante a realização de uma operação, deflagrada pela Polícia Civil, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, Capital da Paraíba. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir.

A ação foi realizada loteamento Cidade Verde e visava apreender equipamentos roubados em ações criminosas na grande João Pessoa e em cidades da Paraíba.

Quatro homens estariam no imóvel no momento da ação.

Segundo os agentes, o grupo responsável pelos crimes era alvo de investigações há cerca de pelo menos sete meses.

Nesta segunda-feira, inclusive, os suspeitos teriam roubado uma loja de departamentos na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Objetos foram apreendidos, além dos três homens detidos. 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe