A Paraíba o tempo todo  |

Polícia rupera duas motos roubadas em Barra de Santa Rosa

 Na manhã desta sexta-feira, 19, no município de Barra de Santa Rosa-PB, a guarnição da Patrulha Rural II, pertencente ao 4º Pelotão do 9º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu recuperar duas motocicletas que se encontravam em situação irregular. Ao realizar rondas pela cidade, os policiais Lúcio Guedes e Paulo Roberto se depararam com o Senhor João Batista Salvador da Silva, 37 anos.

 

O mesmo conduzia a motocicleta Yamaha YES 125, placa NQD 7099, cor prata, além de uma espingarda. Após consulta ao sistema Infoseg, foi constatado que o veículo possui queixa de roubo/furto. O condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, onde prestou esclarecimentos a respeito da arma de fogo bem como da motocicleta em questão.

 

Já na tarde do mesmo dia, e também no município de Barra de Santa Rosa, a mesma guarnição policial – em companhia da Soldado Joelma – conseguiu apreender a motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, que estava sendo conduzida pelo Senhor Rosinaldo Rocha Pereira, 45 anos, agricultor.

 

Após consulta ficou constatado que o chassi do veículo possui adulterações. O condutor também foi conduzido à presença da autoridade policial competente no município de Barra de Santa Rosa.

 

De acordo com o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, as fiscalizações a veículos com suspeita de roubo/furto ou até mesmo com adulterações no respectivo chassi estão sendo intensificadas em toda a área de atuação da Unidade Militar.

 



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe