A Paraíba o tempo todo  |

Polícia retira mais armas das ruas nas ações preventivas realizadas em três cidades

A Polícia Militar apreendeu mais quatro armas de fogo, nessa quinta-feira (6), durante as ações preventivas realizadas nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Pitimbu. Foram apreendidas armas dos tipos pistola, revólver e espingarda.

As apreensões começaram no fim da tarde, quando equipes da 1ª Companhia Independente fizeram buscas e localizaram uma pistola calibre 40, que pertenceria a criminosos que foram presos em uma operação realizada na semana passada, no local, que fica no Assentamento Apasa, na cidade de Pitimbu. Os policiais usaram detectores de metal e conseguiram chegar ao ponto exato onde a pistola estava escondida, enrolada em uma camisa. A apreensão evitou que comparsas dos criminosos resgatassem a arma para agir na região.

Pouco tempo depois, na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um revólver e dez trouxas de maconha, durante abordagem a um adolescente de 17 anos, que apresentou atitude suspeita quando percebeu a presença da PM.

Ainda na Capital, já durante à noite, o Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizou a apreensão de um revólver, 47 trouxas de maconha e 11 embalagens com cocaína, no banheiro de um estabelecimento público de saúde, no bairro do Cristo, após denúncia de que suspeitos teriam escondido o material no local.

A quarta arma apreendida durante o trabalho dos policiais militares, nessa quinta-feira, foi na cidade de Bayeux, com um suspeito de 23 anos. Ele foi abordado em um beco do bairro do Baralho e flagrado com uma espingarda.

Em todas as apreensões, as armas foram levadas para as delegacias de Polícia Civil.

Apreensão de drogas – A quinta-feira também teve apreensão de drogas, durante as abordagens. Drogas sintéticas do tipo anfetamina, embalagens com maconha e pedras de crack estavam entre o material apreendido pela PM, na rua Bartira, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A apreensão aconteceu durante trabalho de combate ao tráfico de drogas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe