Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais quatro armas de fogo, nessa quinta-feira (6), durante as ações preventivas realizadas nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Pitimbu. Foram apreendidas armas dos tipos pistola, revólver e espingarda.

As apreensões começaram no fim da tarde, quando equipes da 1ª Companhia Independente fizeram buscas e localizaram uma pistola calibre 40, que pertenceria a criminosos que foram presos em uma operação realizada na semana passada, no local, que fica no Assentamento Apasa, na cidade de Pitimbu. Os policiais usaram detectores de metal e conseguiram chegar ao ponto exato onde a pistola estava escondida, enrolada em uma camisa. A apreensão evitou que comparsas dos criminosos resgatassem a arma para agir na região.

Pouco tempo depois, na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um revólver e dez trouxas de maconha, durante abordagem a um adolescente de 17 anos, que apresentou atitude suspeita quando percebeu a presença da PM.

Ainda na Capital, já durante à noite, o Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizou a apreensão de um revólver, 47 trouxas de maconha e 11 embalagens com cocaína, no banheiro de um estabelecimento público de saúde, no bairro do Cristo, após denúncia de que suspeitos teriam escondido o material no local.

A quarta arma apreendida durante o trabalho dos policiais militares, nessa quinta-feira, foi na cidade de Bayeux, com um suspeito de 23 anos. Ele foi abordado em um beco do bairro do Baralho e flagrado com uma espingarda.

Em todas as apreensões, as armas foram levadas para as delegacias de Polícia Civil.

Apreensão de drogas – A quinta-feira também teve apreensão de drogas, durante as abordagens. Drogas sintéticas do tipo anfetamina, embalagens com maconha e pedras de crack estavam entre o material apreendido pela PM, na rua Bartira, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A apreensão aconteceu durante trabalho de combate ao tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são mortas após briga no Agreste da Paraíba

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De…

PM apreende maconha dentro de embalagem de achocolatado em JP

Investigações levaram a Polícia Militar apreendeu ontem (24), várias trouxinhas de maconha, na comunidade Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A apreensão foi realizada após os policiais receberem…