A Paraíba o tempo todo  |

Polícia resgata família que estava mantida em cárcere privado em JP

Um homem está sendo suspeito de manter família em cárcere privado no Valentina, em João Pessoa. A família do acusado, foi resgatada pela Polícia Militar. Eles estavam sendo mantida em cárcere privado, no bairro Valentina Figueiredo. A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo a PM, um homem de 25 anos de idade mantinha a mãe, o irmão e a namorada do irmão em cárcere.

Ainda segundo informações iniciais da PM, o suspeito seria do Rio de Janeiro e possui ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, cárcere privado e lei Maria da Penha.

O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes e para a Delegacia da Mulher, para os procedimentos legais cabíveis. O motivo do cárcere privado será investigado pela Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe