Um homem está sendo suspeito de manter família em cárcere privado no Valentina, em João Pessoa. A família do acusado, foi resgatada pela Polícia Militar. Eles estavam sendo mantida em cárcere privado, no bairro Valentina Figueiredo. A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo a PM, um homem de 25 anos de idade mantinha a mãe, o irmão e a namorada do irmão em cárcere.

Ainda segundo informações iniciais da PM, o suspeito seria do Rio de Janeiro e possui ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, cárcere privado e lei Maria da Penha.

O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes e para a Delegacia da Mulher, para os procedimentos legais cabíveis. O motivo do cárcere privado será investigado pela Polícia Civil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concessão de medidas protetivas aumenta mais de 13% na PB

A concessão de medidas protetivas na Paraíba registrou um aumento de 13,6% no período de um mês, segundo dados levantados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do Tribunal de Justiça da…

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…