A Polícia Militar resgatou duas crianças que estavam com a mãe, suspeita de tráfico de drogas, que foi presa embriagada na madrugada desta quarta-feira (10). A ação aconteceu depois da PM receber denúncias de que as crianças estavam chorando há mais de três horas em sua casa, no município de Pombal.

Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão imediatamente atenderam a ocorrência, localizaram a residência, e nela estava uma menina de quatro anos de idade e um menino de dois, que choravam de fome. Segundo o comandante da Companhia, tenente Sávio Cascudo, os policiais também encontraram a mãe, de 21 anos, que estava embriagada. “Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas. Encontramos e apreendemos porções e papelotes de substância semelhante à maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão”, relatou o oficial.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pombal. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mulher, que já tem três irmãos presos, foi autuada por tráfico de drogas, abandono de incapaz, e está à disposição da Justiça.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após troca de tiros, polícia captura jovem suspeito de roubo de carros em CG

Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O…

Adolescente é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea…