A Polícia Militar resgatou duas crianças que estavam com a mãe, suspeita de tráfico de drogas, que foi presa embriagada na madrugada desta quarta-feira (10). A ação aconteceu depois da PM receber denúncias de que as crianças estavam chorando há mais de três horas em sua casa, no município de Pombal.

Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão imediatamente atenderam a ocorrência, localizaram a residência, e nela estava uma menina de quatro anos de idade e um menino de dois, que choravam de fome. Segundo o comandante da Companhia, tenente Sávio Cascudo, os policiais também encontraram a mãe, de 21 anos, que estava embriagada. “Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas. Encontramos e apreendemos porções e papelotes de substância semelhante à maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão”, relatou o oficial.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pombal. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mulher, que já tem três irmãos presos, foi autuada por tráfico de drogas, abandono de incapaz, e está à disposição da Justiça.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…