A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra quatro homicídios na madrugada deste sábado na Paraíba

 A polícia registrou quatro homicídios na madrugada deste sábado no interior da Paraíba. Os casos aconteceram nas cidades de Taperoá e Ouro Velho, ambas no Cariri paraibano, no município de Queimadas, que fica localizado no Agreste da Paraíba.

Por volta das 2h30, a polícia encontrou o corpo de um homem de 24 anos na cidade de Queimadas. Segundo a PM, a vítima tinha uma perfuração de faca no peito.

 

Informações preliminares apontam que o suspeito seria um homem que moraria em Lagoa Seca, mas a polícia ainda está fazendo a investigação.

Já em Taperoá, o crime aconteceu já no início da manhã deste sábado (26). Por volta das 6h, a polícia foi informada sobre um homicídio de um homem de 43 anos em um mercadinho no Centro da cidade. Até às 12h deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.

Em Ouro Velho, a PM registrou um duplo homicídio. Por volta das 2h, os policiais realizavam rondas nos bairros da cidade, quando escutaram disparos de armas de fogo próximo ao clube municipal. Ao chegarem ao local, eles encontraram os dois corpos. Até às 12h, ninguém havia sido preso.

 

Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe