A Polícia Militar registrou quarto roubo em loja de baterias em menos de uma semana, na Grande João Pessoa. A última loja alvo de assalto, nesta segunda-feira (29), está localizada no bairro do Cristo. Dez baterias foram roubadas do estabelecimento.

No roubo desta segunda, quatro homens chegaram armados, anunciaram o assalto e roubaram as baterias, os celulares de clientes e funcionários e uma certa quantia em dinheiro. Em seguida, eles fugiram.

Na  segunda-feira, durante a madrugada, uma loja inaugurada no sábado (27) foi arrombada e cerca de 80 baterias foram roubadas. A loja faz parte da mesma rede que já havia sido alvo de suspeitos nas últimas quarta (24) e sexta-feira (26).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, está investigando os casos. Algumas vítimas já foram ouvidas, mas nenhum detalhe será divulgado para não atrapalhar as investigações.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…