A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra 4º roubo em loja de baterias em menos de uma semana

A Polícia Militar registrou quarto roubo em loja de baterias em menos de uma semana, na Grande João Pessoa. A última loja alvo de assalto, nesta segunda-feira (29), está localizada no bairro do Cristo. Dez baterias foram roubadas do estabelecimento.

No roubo desta segunda, quatro homens chegaram armados, anunciaram o assalto e roubaram as baterias, os celulares de clientes e funcionários e uma certa quantia em dinheiro. Em seguida, eles fugiram.

Na  segunda-feira, durante a madrugada, uma loja inaugurada no sábado (27) foi arrombada e cerca de 80 baterias foram roubadas. A loja faz parte da mesma rede que já havia sido alvo de suspeitos nas últimas quarta (24) e sexta-feira (26).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, está investigando os casos. Algumas vítimas já foram ouvidas, mas nenhum detalhe será divulgado para não atrapalhar as investigações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe