A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra dois suicídios no Sertão

Duas ocorrências de suicídio foram registradas no dia de ontem (27) no Sertão paraibano, mais precisamente nas cidades de Santana dos Garrotes e Santa Luzia.

Por volta das 05h00m Severino Pedro dos Santos, 23 anos, foi encontrado agonizando no sítio Maracujá de Cima, na cidade de Santana dos Garrotes. O rapaz havia injetado veneno no próprio corpo.

Segundo familiares, o rapaz saiu de casa dizendo que ia pescar e horas depois foi encontrado praticamente sem vida.

Severino foi socorrido às presas para um hospital na cidade de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito.
Na cidade de Santa Luzia, mais precisamente no sítio Várzeas de Barrocas, José Arimatéia Santos, 47 anos, também tentou cometer suicídio por envenenamento. Como o veneno ingerido não foi suficiente, a vítima resolveu acabar com a própria vida por meio de enforcamento.
O corpo de Arimatéia foi encontrado pendurado por uma corda amarrada num pé de Jurema á dois metro de altura.

Familiares de Arimetéia não souberam dizer à Polícia o que teria motivado a atitude desesperada.

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe