A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra dois homicídios em cerca de seis horas em Bayeux

 Dois homicídios foram registrados no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, durante o domingo (16). Segundo informações da Polícia Militar, os crimes foram registrados no bairro da Imaculada dentro de um espaço de tempo de seis horas. As duas vítimas eram jovens, ainda de acordo com a polícia.

O primeiro crime foi registrado por volta das 15h30. Segundo informações da polícia, um jovem foi morto com sete tiros por dois homens. Ainda conforme a Polícia Militar, o jovem foi levado para o Hospital do Povo, em Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seis horas depois, às 21h30, o segundo homicídio no bairro da Imaculada foi registrado pela polícia. Um jovem de 24 anos foi assassinado com três facadas na comunidade Manguinhos. Segundo relato de testemunhas repassados à polícia, a vítima estava bebendo com um primo. O parente do jovem morto a facadas é o principal suspeito, ainda segundo a polícia.
Os corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até o início da manhã desta segunda-feira (17), nenhum dos suspeitos foram localizados pela polícia.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe