Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32 e 14 munições intactas. Os policiais perceberam atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta e realizaram uma revista pessoal. Após consulta sobre os suspeitos, constatou-se ainda que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio.

Em outra abordagem, no bairro do Serrotão, policiais militares do 2º BPM interceptaram uma dupla que havia roubado um veículo modelo Celta durante a tarde. Segundo informações da vítima, o crime teria sido praticado por dois indivíduos armados. Ao serem abordados pela PM, os suspeitos alegaram que a arma usada na ação seria um simulacro e teria sido abandonado momentos antes da abordagem.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende arma escondida embaixo da geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira…