Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32 e 14 munições intactas. Os policiais perceberam atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta e realizaram uma revista pessoal. Após consulta sobre os suspeitos, constatou-se ainda que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio.

Em outra abordagem, no bairro do Serrotão, policiais militares do 2º BPM interceptaram uma dupla que havia roubado um veículo modelo Celta durante a tarde. Segundo informações da vítima, o crime teria sido praticado por dois indivíduos armados. Ao serem abordados pela PM, os suspeitos alegaram que a arma usada na ação seria um simulacro e teria sido abandonado momentos antes da abordagem.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo…