A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera quase 40 celulares furtados em Santa Rita

A Polícia Militar recuperou 38 celulares que haviam sido furtados , no município de Santa Rita, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa. Além disso, a PM informou que dois homens suspeitos de atuarem em uma quadrilha especializada nesse tipo de crime foram detidos.

A suspeita da PM é de que os celulares recuperados tenham sido furtados durante a 94ª edição da Festa de São Sebastião – que aconteceu do dia 18 ao dia 20 deste mês, no município de Mari, situado na Mata paraibana – e em um festival de verão realizado no último sábado (19), em Cabedelo.

 

A assessoria de imprensa da PM salientou que, embora 39 aparelhos tenham sido apreendidos, as informações inicais apontam que um desses pertencia a um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, as prisões e a apreensão ocorreram em uma casa, no bairro de Tibiri. A Força Tática do 7º Batalhão chegou até o local ao seguir o rastreador de um dos aparelhos furtados.

 

A PM afirmou que um dos suspeitos, que foi encontrado em frente à residência, confessou que estava com os celulares. Os aparelhos foram achados em um compartimento falso do telhado, dentro de um quarto e em um carro que estava estacionado.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe