A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera objetos roubados logo após assalto a ônibus, em JP

Policiais militares das Rondas Táticas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – Rotam,    que atuavam na Operação Semana Santa, conseguiram deter, na noite dessa quarta-feira (28), dois suspeitos de terem cometido um assalto a um transporte coletivo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. 

O Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop recebeu, por meio do 190, a informação de que dois homens teriam roubado um ônibus que fazia a linha Valentina-Paratibe, e que os assaltantes teriam levado o apurado do transporte e ainda objetos de passageiros. O solicitante repassou ainda características físicas e das vestes dos suspeitos. 

As equipes policiais da região metropolitana foram informadas e uma das guarnições, ao realizar diligências na feira de Oitizeiro, localizou os dois suspeitos, sendo um deles um adolescente de 14 anos e o outro um homem de 23 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a dupla o dinheiro levado do ônibus e celulares que seriam dos passageiros. Segundo os policiais que participaram da prisão, a dupla é suspeita de realizar outros roubos a transporte coletivo, usando do mesmo modus operandi, cometendo o roubo e fugindo para se esconder na feira de Oitizeiro. 

Os suspeitos, que foram reconhecidos por algumas das vítimas, foram conduzidos para Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe