Por pbagora.com.br

Policiais militares das Rondas Táticas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – Rotam,    que atuavam na Operação Semana Santa, conseguiram deter, na noite dessa quarta-feira (28), dois suspeitos de terem cometido um assalto a um transporte coletivo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. 

O Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop recebeu, por meio do 190, a informação de que dois homens teriam roubado um ônibus que fazia a linha Valentina-Paratibe, e que os assaltantes teriam levado o apurado do transporte e ainda objetos de passageiros. O solicitante repassou ainda características físicas e das vestes dos suspeitos. 

As equipes policiais da região metropolitana foram informadas e uma das guarnições, ao realizar diligências na feira de Oitizeiro, localizou os dois suspeitos, sendo um deles um adolescente de 14 anos e o outro um homem de 23 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a dupla o dinheiro levado do ônibus e celulares que seriam dos passageiros. Segundo os policiais que participaram da prisão, a dupla é suspeita de realizar outros roubos a transporte coletivo, usando do mesmo modus operandi, cometendo o roubo e fugindo para se esconder na feira de Oitizeiro. 

Os suspeitos, que foram reconhecidos por algumas das vítimas, foram conduzidos para Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dezoito mandados de prisão são cumpridos no último dia de setembro, na PB

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram…

PT de JP protocola pedido de impugnação da candidatura de RC

Uma ação judicial formalizada pelo departamento jurídico do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (01), pede a impugnação da candidatura do ex-governador Ricardo…