A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera celulares e equipamentos eletrônicos roubados na cidade de Sousa

A Polícia Militar recuperou celulares, cabos USB, carregadores, fones de ouvido e outros equipamentos eletrônicos que foram roubados de uma loja, nessa quarta-feira (23), no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa. O material estava em uma mochila e em uma sacola, que foram deixadas na calçada de uma casa, com o objetivo de serem resgatadas pela esposa de um dos suspeitos do assalto. Ela, uma amiga dela e outro homem foram detidos.

A apreensão foi resultado da Operação Saturação, realizada pelos policiais do 14º Batalhão. As equipes souberam do assalto, levantaram informações e chegaram ao local onde estavam os objetos roubados. Em seguida, foram apreendidas duas motos usadas no crime. Os suspeitos do roubo, que já foram identificados, seguem procurados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia de Sousa.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe