A Paraíba o tempo todo  |

Polícia reconhece e prende um dos maiores assaltantes de banco do NE

 O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wagner Dorta, reconheceu no final da manhã desta quinta-feira (12), um dos maiores assaltantes a banco do Nordeste. A prisão aconteceu num supermercado na BR 230 e o secretário afirmou que reconheceu o acusado.

De acordo com Dorta, Carlos Magno já é um conhecido da Polícia e já chegou a cumprir pena por assalto a banco, sendo foragido da Justiça e com nove mandados de prisão contra eles.

“Estava passando e reconheci o Carlos Magno, ele é um dos maiores assaltantes de Banco da Paraíba. Ele é natural de Campina Grande, já havia sido preso por assalto ao Banco do Brasil em esperança. O reconheci, sabia que tinha mandado de prisão e fiz a abordagem no supermercado”, disse.

Dorta destacou que o acusado fazia parte de uma quadrilha organizada com conexão no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará e que ele estava morando no Rio Grande do Norte.

O secretário afirmou que o homem é acusado de roubar o Banco do Brasil de esperança em 2008 e em 2011 em Alagoa Nova, onde a quadrilha trocou tiros com a polícia e alguns chegaram a ser mortos, mas o acusado morreu.

Um casal foi detido com o suspeito, eles são acusados de ter envolvimento em assaltos também.

 

Redação com Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe