A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura procurados pela Justiça por roubo, tráfico e homicídio

Foto: divulgação / Secom

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) recapturou, nessa quarta-feira (28), quatro acusados de roubo, tráfico de drogas e homicídio que estavam sendo procurados pela Justiça da Paraíba, nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. O novo Batalhão, que ainda completará um mês de atuação no dia 5 de setembro, já foi responsável por mais de 25 prisões de diversos tipos.

As ações dessa quarta-feira (28) começaram com a prisão de Emerson das Neves, 21, que tem processos por tráfico de drogas e receptação, e estava foragido da Penitenciária Média de Mangabeira. Ele foi preso durante abordagem realizada na Praça da Independência, no bairro do Tambiá.

Em Mandacaru, as equipes do BEPMotos prenderam Carlos Eduardo da Cruz Palmeira, de 23 anos, que tinha mandado de prisão em aberto por roubo e foi preso durante abordagem a um carro, na rua Iaiá Paiva. Ainda na Capital, foi preso Ismael Medeiros da Silva, 23, que estava com mandado de prisão por roubo e foi preso em uma ação, no Alto do Mateus. Ele estava escondendo um revólver, munições, pedras de crack e saquinhos com cocaína, em uma casa.

Foto: divulgação / Secom

Na cidade de Santa Rita, na comunidade Augustolândia, o BEPMotos recapturou Daniel do Nascimento, de 27 anos, que tinha pena de homicídio para cumprir e estava sendo considerado foragido da Cadeia Pública de Bayeux.

Combate ao tráfico – Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante com 28 trouxas de maconha, 10 pedras de crack e 10 embalagens com cocaína, na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Em todas as ações dessa quarta-feira, que aconteceram em um intervalo de menos de 10h, os suspeitos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe