A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura o 6º fugitivo da Cadeia Pública de Itaporanga

A Polícia Militar recapturou mais um fugitivo da Cadeia Pública de Itaporanga, na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Piancó. Ele tem 20 anos e responde por roubo. Este foi o 6º foragido da unidade prisional recapturado, faltando agora apenas um preso ser localizado.

A recaptura aconteceu depois que equipes do 13º Batalhão receberam denúncia sobre o paradeiro do fugitivo, que estava em uma rua, na cidade de Piancó. Ao ser surpreendido pela PM, ele não esboçou reação e confirmou a identidade.

Desde o dia da fuga, que aconteceu na noite da última sexta-feira (21), as buscas foram intensificadas em toda a região. Quem quiser colaborar com informações que ajudem a PM a chegar ao preso que falta ser recapturado, pode ligar para o 190.

O acusado recapturado já foi levado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe