Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar da Paraíba recapturou, nesse fim de semana, na cidade de Barra de Santana, três presos que fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na última quinta-feira (9), na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. As prisões aconteceram na noite do sábado (11) e manhã desse domingo (12).

Desde o momento da fuga que a Polícia Militar reforçou a segurança nas cidades que fazem divisa com o estado vizinho, principalmente nos municípios de Barra de Santana, Natuba, Umbuzeiro, Alcantil, Santa Cecília, Queimadas e Salgado de São Félix. O trabalho continua com a atuação de várias unidades operacionais da PM da Paraíba.

Na noite do sábado, foram recapturados dois fugitivos, de 24 e 21 anos. O primeiro, tinha anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. O segundo, por comércio ilegal de arma e associação criminosa.

Já no domingo, foi preso um foragido de 37 anos, que tem condenações por homicídio e roubo. A prisão aconteceu no momento em que ele estava esperando um carro para fugir para uma cidade da Região Metropolitana de João Pessoa.

Todos os recapturados desse fim de semana foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…