A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura foragidos da Justiça na Capital e em CG

A Polícia Militar recapturou mais dois foragidos da Justiça, na noite dessa quarta-feira (8), durante rondas realizadas em João Pessoa e Campina Grande. Eles foram presos após serem abordados e identificados como pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto.

Na Capital, foi preso um acusado de 25 anos, que tinha um mandado de prisão por roubo. No momento da abordagem, ele chegou a se identificar com o nome do pai, mas logo os policiais do 5º Batalhão descobriram o nome verdadeiro e constataram que se tratava de um foragido da Justiça.

Em Campina Grande, o procurado preso responde pelo crime de tráfico de drogas. Ele tem 23 anos e foi abordado na rua Mariana, no bairro das Cidades.

Os dois casos foram levados para as Centrais de Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe