Foto: Secom

A Polícia Militar recapturou um foragido do sistema prisional e prendeu um homem com arma de fogo, na zona rural do município de Sapé, no início da tarde desta segunda-feira (26). As ações foram realizadas por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, com orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), durante a Operação Saturação.

Um homem de 31 anos de idade, foragido da Penitenciária Média de João Pessoa, onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi recapturado em um sítio do Distrito de Pacatuba, e com ele foi apreendida certa quantidade de substância semelhante à maconha. Ainda na região foi detido um suspeito, de 25 anos, que estava com uma espingarda calibre 12 e munições, e que pode ser cúmplice do fugitivo.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Sapé, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de liderar organização criminosa em Cabedelo

Um homem suspeito de liderar organização criminosa responsável por homicídios ocorridos na cidade de Cabedelo (PB) foi preso no início de tarde desta sexta-feira (5) pela Polícia Civil. Ele foi…

PRF na Paraíba recupera caminhão roubado carregado de macaxeira

Os policiais recuperaram ainda com a carga roubada na madrugada da última quinta-feira A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última quinta-feira (04), no município de Capim,…