Foto: Secom

A Polícia Militar recapturou um foragido do sistema prisional e prendeu um homem com arma de fogo, na zona rural do município de Sapé, no início da tarde desta segunda-feira (26). As ações foram realizadas por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, com orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), durante a Operação Saturação.

Um homem de 31 anos de idade, foragido da Penitenciária Média de João Pessoa, onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi recapturado em um sítio do Distrito de Pacatuba, e com ele foi apreendida certa quantidade de substância semelhante à maconha. Ainda na região foi detido um suspeito, de 25 anos, que estava com uma espingarda calibre 12 e munições, e que pode ser cúmplice do fugitivo.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Sapé, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…