A Polícia Militar recapturou mais um foragido do sistema prisional, na tarde desta quinta-feira (12), durante as ações da Operação Pôr do Sol. O acusado, que respondia pelo crime de roubo, foi localizado pelos policiais do 1º Batalhão, que intensificavam as ações ostensivas e preventivas no bairro do Varadouro, região do centro de João Pessoa.

O homem, que tem 27 anos de idade, estava foragido da Penitenciária de Segurança Média desde o mês passado, e foi abordado pelos policiais após apresentar comportamento suspeito com a presença da PM na região. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

OPERAÇÃO – Nesta tarde, a Polícia Militar intensifica as ações preventivas com a Operação Pôr do Sol em toda a Paraíba, visando o combate aos crimes patrimoniais e contra a vida, em cerca de 88 municípios que integram a região metropolitana de João Pessoa, Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Além do policiamento a pé em pontos-chaves, são empregadas 302 viaturas, como carros e motos. As ações seguem orientação dos setores de Inteligência e Estatística da corporação

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de invadir casa e fazer família refém é preso, na Grande JP

Um dos suspeitos de invadir a casa de uma empresária e fazer uma família refém na cidade de Lucena, na manhã desta terça-feira (07), foi preso após uma perseguição policial…

Polícia intercepta dupla suspeita de praticar assaltos no Sertão

A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos eles…