A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura foragido do sistema prisional durante Operação Pôr do Sol

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar recapturou mais um foragido do sistema prisional, na tarde desta quinta-feira (12), durante as ações da Operação Pôr do Sol. O acusado, que respondia pelo crime de roubo, foi localizado pelos policiais do 1º Batalhão, que intensificavam as ações ostensivas e preventivas no bairro do Varadouro, região do centro de João Pessoa.

O homem, que tem 27 anos de idade, estava foragido da Penitenciária de Segurança Média desde o mês passado, e foi abordado pelos policiais após apresentar comportamento suspeito com a presença da PM na região. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

OPERAÇÃO – Nesta tarde, a Polícia Militar intensifica as ações preventivas com a Operação Pôr do Sol em toda a Paraíba, visando o combate aos crimes patrimoniais e contra a vida, em cerca de 88 municípios que integram a região metropolitana de João Pessoa, Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Além do policiamento a pé em pontos-chaves, são empregadas 302 viaturas, como carros e motos. As ações seguem orientação dos setores de Inteligência e Estatística da corporação

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe