A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura foragido do Presídio do Serrotão em Brejo do Cruz

A equipe de investigadores da Delegacia Municipal de São Bento recapturou, na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de Brejo do Cruz, Manoel da Silva Santana, de 55 anos. Ele estava cumprindo pena na unidade prisional do Serrotão, em Campina Grande, após ter sido condenado pelo homicídio da ex-companheira, em 1997, e estava foragido desde 2009.

 

De acordo com a delegada seccional de Catolé do Rocha, Patrícia Forny, o preso já tinha cumprido parte da pena quando conseguiu fugir da Penitenciária. “Recebemos muitas informações que apontavam que Manoel Santana estava em Brejo do Cruz. Desenvolvemos um trabalho de inteligência e descobrimos que o foragido estava escondido em uma casa na localidade do Bairro dos Estados, onde ele tentava ter uma vida sem levantar suspeitas”, disse a autoridade policial.

 

Ainda segundo a delegada, em depoimento, o foragido disse que possui familiares em São Bento e que, após ter uma motocicleta apreendida pela polícia em uma ação de rotina, resolveu se esconder na cidade de Brejo do Cruz. “Conseguimos realizar essa prisão depois de denúncias anônimas realizadas pela população, e essa contribuição é importante. Disponibilizamos canais de atendimento como o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança da Defesa Social”, ressaltou.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe