Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recapturou, nesta sexta-feira (23), mais um foragido do presídio PB1. Uma denúncia anônima levou os policiais militares do 5º Batalhão até o local onde estava escondido Robério Figueiredo da Silva (o Belo), de 26 anos. Ele estava em uma casa, em Paratibe, na Zona Sul da Capital, e estava se preparando para fugir nesta sexta-feira para a cidade de Campina Grande. Com o acusado, foi apreendida uma pistola calibre 40, carregadores e munições.

Robério Figueiredo da Silva (Belo) foi um dos onze presos da mega operação realizada no começo de 2011, no Alto do Mateus, na Capital, que desarticulou o grupo criminoso que aterrorizava moradores, atuava no tráfico de drogas e entrava em constantes confrontos com a polícia.

O preso recapturado foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…