A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar recapturou um foragido da Justiça, nessa quinta-feira (20), que tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. O acusado, de 21 anos, foi preso quando as equipes da Força Tática do 7º Batalhão faziam rondas no bairro do Marcos Moura.

O foragido tentou se esconder em uma plantação de abacaxis, no acesso à localidade conhecida como Mumbaba dos Pininchos, mas os policiais perceberam a ação e abordaram o suspeito. Ele estava usando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas o equipamento estava desligado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 1ª Vara Mista do Município, com validade até 2028.

Em Queimadas – Um procurado da Justiça pelo crime de furto foi recapturado, também nessa quinta-feira (20), pelas equipes da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM). O homem, que tem 22 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Queimadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe