Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recapturou um foragido da Justiça, nessa quinta-feira (20), que tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. O acusado, de 21 anos, foi preso quando as equipes da Força Tática do 7º Batalhão faziam rondas no bairro do Marcos Moura.

O foragido tentou se esconder em uma plantação de abacaxis, no acesso à localidade conhecida como Mumbaba dos Pininchos, mas os policiais perceberam a ação e abordaram o suspeito. Ele estava usando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas o equipamento estava desligado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 1ª Vara Mista do Município, com validade até 2028.

Em Queimadas – Um procurado da Justiça pelo crime de furto foi recapturado, também nessa quinta-feira (20), pelas equipes da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM). O homem, que tem 22 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Queimadas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 10 kg de drogas são apreendidos em terreno de CG

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de maconha em um terreno abandonado, no bairro Dinamérica, em Campina Grande. A apreensão aconteceu depois que policiais do 2º Batalhão receberam…

Polícia apreende arma, drogas e pé de maconha em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, quase 40 embalagens com drogas prontas para a venda e um pé de maconha em mais uma ação de combate ao tráfico de…