A Paraíba o tempo todo  |

Polícia realiza mais de 130 prisões e apreensões durante o feriadão na PB

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 139 suspeitos de vários tipos de crimes, entre a sexta (30) e a segunda-feira (2), na Paraíba. No período, foram retiradas 25 armas de fogo das ruas, mais de 10 kg de drogas apreendidas e recuperados 16 veículos com queixas de roubo.

O balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da corporação mostra que houve um aumento de 14% no número de apreensões de armas em relação ao último feriadão, que foi o do dia das crianças. As prisões feitas no período foram pelos crimes de porte ilegal de arma, roubo, furto, tráfico, entre outros.

Foto: divulgação / PMPB

A PM reforçou a segurança nas proximidades de todos os cemitérios e em pontos estratégicos das entradas e saídas dos municípios paraibanos. Em todo feriadão, foram realizados 2.191 atendimentos pela corporação.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe