Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam cinco armas de fogo além de várias munições, rádios comunicadores e deteve dois suspeitos na noite desse sábado (23), durante a Operação Nômade na cidade de Campina Grande.

Os policias militares da Rotam estavam realizando a Operação Nômade no bairro da Conceição, em Campina Grande, quando receberam informações de populares que haviam vários homens armados na localidade conhecida como "Buraco da Gia", e em seguida começaram as buscas para identificar os suspeitos. Ao perceber a presença dos policiais, o grupo fugiu e começou a efetuar disparos contra a guarnição policial, que revidou o ataque.

A equipe policial pediu apoio de outras guarnições, efetuando o cerco do quarteirão, e após uma varredura na localidade, conseguiram apreender cinco revólveres, 22 munições, algumas deflagradas, 13 trouxinhas de maconha, dois computadores, dois rádios de comunicação, além de deter dois homens, de 22 e 24 anos, que estavam escondidos em um quintal.

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Campina Grande.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desentendimento entre irmãos em Cuitegi termina com dois deles feridos e um preso

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam…

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…