A Paraíba o tempo todo  |

Polícia realiza cerco e apreende cinco armas e detém dois suspeitos durante operação

 Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam cinco armas de fogo além de várias munições, rádios comunicadores e deteve dois suspeitos na noite desse sábado (23), durante a Operação Nômade na cidade de Campina Grande.

Os policias militares da Rotam estavam realizando a Operação Nômade no bairro da Conceição, em Campina Grande, quando receberam informações de populares que haviam vários homens armados na localidade conhecida como "Buraco da Gia", e em seguida começaram as buscas para identificar os suspeitos. Ao perceber a presença dos policiais, o grupo fugiu e começou a efetuar disparos contra a guarnição policial, que revidou o ataque.

A equipe policial pediu apoio de outras guarnições, efetuando o cerco do quarteirão, e após uma varredura na localidade, conseguiram apreender cinco revólveres, 22 munições, algumas deflagradas, 13 trouxinhas de maconha, dois computadores, dois rádios de comunicação, além de deter dois homens, de 22 e 24 anos, que estavam escondidos em um quintal.

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Campina Grande.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe