Na noite dessa segunda-feira (22), uma jovem de 19 anos foi raptada e estuprada, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

A jovem saía do trabalho acompanhada pela mãe quando um homem em uma motocicleta abordou as duas. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito estava armado e obrigou a menina a subir na moto.

Desesperada, a mãe da jovem acionou a polícia que deu início à diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Enquanto a polícia insistia na busca para localizar a vítima e o acusado, a jovem foi violentada sexualmente em um local de bastante vegetação, no bairro Mutirão.

Os policiais conseguiram localizar o agressor e no momento da abordagem, o suspeito efetuou vários disparos contra a polícia e fugiu. Os policiais apreenderam a motocicleta, um capacete preto, um celular e o revólver.

A identidade do acusado já foi revelada, segundo a polícia, que espera detê-lo em breve.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…