A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura suspeito de raptar e estuprar jovem em CG

Na noite dessa segunda-feira (22), uma jovem de 19 anos foi raptada e estuprada, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

A jovem saía do trabalho acompanhada pela mãe quando um homem em uma motocicleta abordou as duas. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito estava armado e obrigou a menina a subir na moto.

Desesperada, a mãe da jovem acionou a polícia que deu início à diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Enquanto a polícia insistia na busca para localizar a vítima e o acusado, a jovem foi violentada sexualmente em um local de bastante vegetação, no bairro Mutirão.

Os policiais conseguiram localizar o agressor e no momento da abordagem, o suspeito efetuou vários disparos contra a polícia e fugiu. Os policiais apreenderam a motocicleta, um capacete preto, um celular e o revólver.

A identidade do acusado já foi revelada, segundo a polícia, que espera detê-lo em breve.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe