Por pbagora.com.br

Na noite dessa segunda-feira (22), uma jovem de 19 anos foi raptada e estuprada, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

A jovem saía do trabalho acompanhada pela mãe quando um homem em uma motocicleta abordou as duas. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito estava armado e obrigou a menina a subir na moto.

Desesperada, a mãe da jovem acionou a polícia que deu início à diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Enquanto a polícia insistia na busca para localizar a vítima e o acusado, a jovem foi violentada sexualmente em um local de bastante vegetação, no bairro Mutirão.

Os policiais conseguiram localizar o agressor e no momento da abordagem, o suspeito efetuou vários disparos contra a polícia e fugiu. Os policiais apreenderam a motocicleta, um capacete preto, um celular e o revólver.

A identidade do acusado já foi revelada, segundo a polícia, que espera detê-lo em breve.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na Paraíba

As ocorrências aconteceram na última terça-feira nos municípios de Mamanguape e Barra de Santa Rosa Paraíba (PB), 03/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última terça-feira…