Na noite dessa segunda-feira (22), uma jovem de 19 anos foi raptada e estuprada, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

A jovem saía do trabalho acompanhada pela mãe quando um homem em uma motocicleta abordou as duas. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito estava armado e obrigou a menina a subir na moto.

Desesperada, a mãe da jovem acionou a polícia que deu início à diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Enquanto a polícia insistia na busca para localizar a vítima e o acusado, a jovem foi violentada sexualmente em um local de bastante vegetação, no bairro Mutirão.

Os policiais conseguiram localizar o agressor e no momento da abordagem, o suspeito efetuou vários disparos contra a polícia e fugiu. Os policiais apreenderam a motocicleta, um capacete preto, um celular e o revólver.

A identidade do acusado já foi revelada, segundo a polícia, que espera detê-lo em breve.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato em Campina Grande

A Polícia Militar foi acionada, nesta sexta-feira (5), em Campina Grande, após um feto ter sido encontrado dentro de uma caixa de sapato no bairro de Santa Cruz, em Campina…

PM detém suspeitos de tráfico e cumpre mandados em sete cidades

A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de tráfico de drogas e dois por cumprimento de mandados, na noite dessa sexta-feira (5), em ações realizadas em sete cidades paraibanas. Foram retiradas…