A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura quadrilha que assaltou agências de Caraúbas e Alcantil

Em mais uma caçada aos bandidos, a polícia ainda procura desarticular a quadrilha responsável pelo assalto a agência Bradesco da cidade de Caraúbas e a uma agência dos Correios da cidade de Alcantil. Os dois roubos aconteceram na última quinta-feira (05)

Com esses casos já se somam três casos de explosões nos cinco primeiros dias de dezembro na Paraíba. De acordo com informações da polícia, seis indivíduos fortemente armados em motos chegaram de madrugada na cidade de Caraúbas e colocaram explosivos na agência do Bradesco que ficou completamente destruída, os bandidos teriam conseguido levar todo o dinheiro dos cofres.

Outro caso ocorreu a agência dos Correios do município de Alcantil, na região do Agreste paraibano, que voltou a ser alvo de bandidos, na manhã desta quinta-feira.
Segundo informações de populares, por volta das 8h45 dois homens em uma moto roubada invadiram a agencia, realizaram o assalto e na fuga levou um menor, filho do coveiro da cidade, como refém, o abandonando minutos depois na zona rural.
Ainda conforme informações de populares, os bandidos agrediram o vigilante, que teria ficado em estado de choque e teve que ser socorrido pelo Samu.

Sem policiamento nas ruas, a dupla ousou e ainda desferiu alguns disparos para o ar para amedrontar a população e seguiu em direção à zona rural. Essa é a segunda vez, nesse semestre, que a agencia do município é alvo da ação de bandidos.
Moradores relatam que estão com medo da ação dos bandidos na cidade. De acordo com um morador que quer seu nome preservado, os roubos são constantes, seja aos mercadinhos, Lotéricas e agência dos Correios. No estado já são 127 ocorrências este ano da conhecida prática criminosa conhecida como “Saidinha de Banco”.

Roubos- Um assalto foi registrado ontem (05), às 18h a um estabelecimento comercial em Campina no bairro do Alto Branco. Foi a um distribuidora de ração, quatro bandidos levaram do local R$ 20 mil em espécie, além de equipamentos e pertences do proprietário.

Um vigilante de uma panificadora do bairro do Mirante também teve sua arma levada por dois bandidos numa moto vermelha. A mesmas dupla é acusada de roubar uma maleta com dinheiro de uma senhora em frente a funerária do São José e R$ 500 de um jovem no bairro da Conceição.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe