Por pbagora.com.br

A Polícia busca pistas do assassino de um jovem de 19 anos que foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), em uma praça localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

De acordo com a PM, a mãe do jovem informou que ele morava no bairro José Pinheiro, mas havia se mudado para o Cruzeiro. Ele teria ido até o local para consertar uma bicicleta.

A polícia informou que ainda não sabe o que motivou o crime e quem o cometeu. Até as 21h desta terça, uma equipe do Instituo de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande estava no local realizando uma perícia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal na PB

A madeira foi extraída no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará e seria entregue no município de Bayeux/PB A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na…

Em JP, polícia prende trio suspeito de cometer assaltos na zona sul

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer assaltos contra transeuntes na zona sul de João Pessoa, nesta terça-feira (27). O trio, que estava armado em um carro, foi interceptado…