A Polícia busca pistas do assassino de um jovem de 19 anos que foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), em uma praça localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

De acordo com a PM, a mãe do jovem informou que ele morava no bairro José Pinheiro, mas havia se mudado para o Cruzeiro. Ele teria ido até o local para consertar uma bicicleta.

A polícia informou que ainda não sabe o que motivou o crime e quem o cometeu. Até as 21h desta terça, uma equipe do Instituo de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande estava no local realizando uma perícia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeito de estuprar criança de três anos, em Areia

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, terça-feira (02), um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar uma criança de três anos, na cidade de Areia, Brejo paraibano, após…

PRF flagra motociclista transportando medicação sem nota fiscal, em JP

O material apreendido estava com um motociclista que tentou fugir em alta velocidade mas foi detido. Entre os medicamentos apreendidos estão antibióticos e remédios para disfunção erétil. Os remédios seriam…