A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura dupla acusada de matar mototaxista em CG

A polícia ainda não tem pista dos assassinos do mototaxista alternativo Émerson dos Santos Moura, de 32 anos. O rapaz foi foi morto na tarde desta terça-feira (21) em Campina Gradne, com três tiros de revólver no tórax.

Segundo a polícia, ele morava no Bairro Santa Cruz, mas foi baleado na Avenida Almirante Barroso, próximo ao contorno do “J.C. Rocha”, no Cruzeiro. A vítima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações obtidas pela polícia militar dão conta de que às 13h50 dois desconhecidos numa moto se aproximaram do mototaxista e um deles abriu fogo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe