A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura bandidos acusados de arrombar escola em CG

 A Polícia Civil ainda está em busca dos bandidos responsáveis pelo arrombamento da escola municipal José Guilhermino Barbosa no bairro Velame, em Campina Grande. Os ladrões entraram pelos fundos da escola; arrebentaram os ferrolhos de uma grande que protegia a sala de informática e arrombaram a porta.

Todo material que havia no interior foi furtado causando um prejuízo de aproximadamente “45.000 reais”, de acordo com a diretora Socorro Henrique.
Os arrombadores levaram 21 computadores, 15 estabilizadores, 01 roteador, 02 caixas amplificadas, 04 microfones, 01 teclado musical, 01 impressora, 01 mesa de som, entre outros. Só as bancadas ficaram na sala. A estrutura de informática foi montada havia seis meses e estava beneficiando 250 alunos.

O estabelecimento não tem vigilância durante a noite, madrugada, feriados e nem nos finais de semana. A diretora lamenta tudo, pois para conseguir remontar tudo demanda tempo e dinheiro, além disso, a burocracia é o principal empecilho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe