A polícia procura o assassino de um homem que foi encontrado morto na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeitos ou possível motivo para o crime.

O caso foi registrado por volta das 10h numa localidade conhecida como “Escadarias”, no bairro Monte Castelo. Segundo a Polícia Civil, no local do crime nenhum morador quis falar sobre o assunto. A Polícia Civil não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem se o autor estava com algum tipo de veículo.

No local do crime, segundo a Polícia Civil, uma parente da vítima se apresentou e disse que o homem que morreu era ex-presidiário, mas não soube informar por qual crime ele havia sido preso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Jovem morde barriga do esposo após ser agredida e casal é detido pela PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no…