A polícia procura o assassino de um homem que foi encontrado morto na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeitos ou possível motivo para o crime.

O caso foi registrado por volta das 10h numa localidade conhecida como “Escadarias”, no bairro Monte Castelo. Segundo a Polícia Civil, no local do crime nenhum morador quis falar sobre o assunto. A Polícia Civil não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem se o autor estava com algum tipo de veículo.

No local do crime, segundo a Polícia Civil, uma parente da vítima se apresentou e disse que o homem que morreu era ex-presidiário, mas não soube informar por qual crime ele havia sido preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…

Polícia investiga morte de motociclista próximo a presídio feminino, na capital

A polícia deu inicio a uma investigação para identificar o(s) suspeito(s) de assassinar a tiros um motociclista, na noite de ontem (19), na lateral do Centro de Reeducação Feminina Maria…