A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura assassino de ex presidiário em JP

 A polícia ainda não tem pista do assassino do ex-presdiário Paulo Guedes Silva, 18 anos. Ele foi executado na noite dessa segunda-feira, 4 no Bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. A polícia esteve no local, no entanto, não conseguiu informações sobre a motivação e autores do assassinato.

As informações colhidas pela polícia são de que o jovem numa casa abandonada na comunidade Gauchinha quando chegaram desconhecidos e passaram a atirar contra ele.

Mesmo ferido, Paulo Guedes conseguiu sair correndo na rua quando. Ao avistar uma casa com portão aberto entrou, mas os bandidos correram atrás da vítima e terminaram de executar o ex-presidiário de dentro da residêncial.

A Polícia Militar suspeita que o envolvimento com o tráfico de droga pode tenha sido uma das motivações para o crime.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe